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Centro de especialidades

Marketing Centro de Especializações

Atrair mais pacientes novos com forte presença on-line

Para a maioria dos pacientes que precisam de atendimento, o caminho para encontrar, avaliar e selecionar um centro de especialidades começa e termina na Internet. Devido à urgência necessária para encontrar atendimento imediato, os pacientes costumam ir ao centro de especializações que aparece mais alto nos resultados de pesquisa com a presença mais robusta e positiva. Isso geralmente é feito com um único olhar e, em seguida, com um clique no site do centro.

Isso significa que tudo sobre sua prática on-line precisa ser pontual; dos seus comentários e conteúdo ao seu site e presença social. Caso contrário, os pacientes simplesmente passarão por você na pesquisa. Muito estressante, hein?

complemente a fórmula dos “3 pilares do marketing de atendimento urgente” e relaxe

Nossas soluções de marketing para centro de especialidades eliminam o estresse, ajudando você a adquirir mais pacientes pela Internet e colocando-o à frente da concorrência online. Nosso marketing digital para atendimento de urgência é baseado no princípio desses três pilares:

Uma base de pacientes satisfeita e leal

A Chá Criativo pesquisará seus pacientes imediatamente após uma visita de cuidados urgentes e garantirá que você esteja monitorando e melhorando adequadamente a experiência do paciente

Uma reputação estelar on-line

O software proprietário da Chá Criativo melhorará a reputação do seu centro de atendimento de urgência on-line, garantindo que críticas positivas sejam postadas de forma consistente e críticas negativas sejam limitadas.

Uma presença robusta na Internet

Quando os dois primeiros pilares forem alcançados, a Chá Criativo se concentrará na tarefa mais assustadora para os profissionais de saúde: construir uma forte presença on-line. Leia abaixo para aprender algumas maneiras de fazer isso para você.

Encontre seus pacientes instantaneamente

Experiência do paciente em centros de atendimento de urgência

Monitore e melhore a experiência do paciente e aumente a retenção

A experiência do paciente não pode depender apenas de interações cara a cara. Hoje, ele começa logo quando seus pacientes começam a interagir com você em seu site, listagens on-line ou por telefone e se estende ainda mais para conexões pós-visita fora do escritório (ou seja, pesquisas, alertas por e-mail e boletins e respostas a pós-visitas questões). Ao melhorar as interações com seus pacientes a cada passo, você pode construir uma reputação positiva geral para sua prática, tanto online quanto pessoalmente.

Nossas soluções de marketing para atendimento urgente incluem uma ferramenta proprietária de gerenciamento de reputação que ajuda a entender as emoções de seus pacientes e a resolver suas preocupações. Dessa forma, você estará em uma posição melhor para resolver imediatamente seus problemas e conquistar sua confiança em um relacionamento duradouro (alcançando efetivamente o pilar nº 1: uma base de pacientes satisfeitos e leais). A ferramenta também ajuda a gerenciar sua reputação online , melhorando as pontuações de revisão e aumentando naturalmente a aquisição de pacientes.

Monitore o desempenho de todos os seus locais e fornecedores

Para centros de atendimento de urgência que operam em locais diferentes, acompanhar o desempenho de cada membro da equipe é uma tarefa difícil de gerenciar. Fornecemos uma ferramenta interativa para praticar os gerentes a avaliar e avaliar o desempenho e fazer as alterações necessárias para melhorias.

Essa ferramenta fornece um relatório de desempenho detalhado dos pacientes para cada prática e cada provedor em um único local. Quanto mais detalhada for a sua compreensão do desempenho e da experiência do paciente, mais habilitado você estará para corrigir possíveis problemas.

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